E-Sim
Free strategy browser game.
This server is closed

go to
E-Sim
or
PRIMERA
SECURA
 160+ Countries
 ~40k active users
 15 seconds to register

Sobre o jogo:


Brasil como uma potencia mundial? No E-sim isso é possível

No E-Sim, estamos nos movendo para um mundo enorme e vivo, que é uma cópia da vida real. Bem, talvez não completamente uma cópia, porque o equilíbrio de poder neste mundo virtual é um pouco diferente do que na vida real. No E-Sim, a América não precisa ser uma hegemonia mundial, e pode ser administrada com eficiência, um país muito menor que tem cidadãos empreendedores, um presidente sábio e políticos eficientes. No E-Sim, tudo depende dos próprios jogadores e eles decidem como é o mapa político do jogo no mundo.

Trabalhe pelo bem do país que você luta.

Diversão neste jogo é dividido em vários setores. Setores econômicos são modificados conforme o nosso caráter e como o país de nossa escolha age, devemos trabalhar e ganhar dinheiro, que vamos gastar, por exemplo, em alimentos ou compra de armas. Trabalhamos em empresas fundadas por outros jogadores e, finalmente, temos a oportunidade de criar o seu próprio negócio e contratar outros jogadores de todos os lugares do mundo. Se prosperar, podemos até transformá-lo em uma sociedade anônima e entrar no mercado de ações e obter ainda mais dinheiro dessa maneira.


No E-sim as guerras entre outros países não são nada fora do comum

“E-sim é uma das produções mais exclusivas na área dos títulos de jogos online “

Torne-se um político influente.

O segundo setor é um setor político. Assim como na vida real, no E-Sim, a política é uma arma extremamente poderosa que pode ser usada para os interesses do país.De tempos em tempos, há eleições no jogo em que podemos votar. Podemos também criar um partido e ser o chefe do próprio partido ou entrar e ser membro de outra organização política. Você pode se candidatar a um lugar no congresso, onde votará em leis importantes para o seu país e até mesmo participar de eleições presidenciais e decidir sobre a política externa do país (por exemplo, a quem declarar guerra). Carreira na política não é obviamente fácil e para ter sucesso nisso, você tem que ter um bom plano de governo e competir pelos votos dos eleitores contra outros candidatos pelo comando do país.


Quando você investe no mercado de ações, você pode ir a falência ou virar um magnata

Guerras Internacionais

O último setor e provavelmente o mais importante é um setor militar. No E-Sim, os países estão lutando entre si por novas regiões e controle sobre matérias-primas mais valiosas. Para isso, forme alianças, lute nas guerras internacionais, mas também têm que lidar, por exemplo, com revoltas em países conquistados por meio das guerras de resistência ou guerras civis, que podem explodir em seu território. Você também pode participar desses conflitos, embora também tenha a oportunidade de levar uma vida como um pacifista que se concentra em outras atividades do jogo (por exemplo, na tentativa de se tornar um importante redator de jornal).


No leilão, você pode comprar os equipamentos do seus sonhos

E-sim é uma das produções mais exclusivas na área dos títulos de jogos online. Seus criadores garantiram uma representação realista dos mecanismos vigentes no mundo real e deram todo o poder para os jogadores que moldam a imagem do mundo virtual. Você pode ser um deles também.


Invista, produza e venda – se torne um empreendedor no E-sim


Participe de inúmeros eventos que ocorrem no E-sim